Look do dia

Nesse dia eu fui fazer umas fotos com dois fotografos, o David e o Rein, foi uma permuta, então aproveitei para pedir para eles clicarem o meu look.

Eu escolhi esse look porque é bem confortavel, pois eu já sabia que iriamos andar em Tokyo a procura de lugares para tirar fotos.

Mas em compensação eu tive que carregar um monte de coisas comigo, saltos, outras roupas e alguns acessórios para a sessão de fotos, na qual algumas delas já as fotos estão na minha página do facebook.

Minha Pagina no face : ( https://www.facebook.com/pages/Laysa-Callahan/1038928476123137?ref=hl )

Eu tambem fiz um mini video, esta no meu canal : https://www.youtube.com/watch?v=7jAGVW16IHw

vD22ECX1zJ01YtKy3HaO1uCpblQPR77kCAHEn_AHm38

lvOXQZomEQFW3jc_lAWRSHnvNask2mQjeu-6-cxvk94


sLZZZtM0MtmqzL_C6Xa5yM7l1kh8_gjzUlWfOqzYank
vK8bTu4ycuhrDgdWzAezKQthrTleWpNdOymrfxMQr8c

Acessorios

Oculos : Forever 21 590 ienes ( $ 5,90)

Colar : Algum lugar em Shibuya 350 ienes ( $ 3,00 )

Roupa

Blusa : H&M 700 ienes ( $ 7,00 )

Calca : GU 990 ienes ( $9,90 )

Blusa de “frio” : GU 2,000 ienes ( $ 20 )

Botinha : Randa 7,000 ienes ( $ 70 dollares )

Deixe um comentário

