Feedback das Agencias

Há algum tempo atrás postei a lista de algumas agencias em Tokyo, mas vi que eu precisava falar mais do que isso. Então decidi dar minha opinião sobre cada uma.

Avocado

Uma das agencias mais conhecidas de Tokyo

Pros : Recebo possíveis serviços quase todos os dias, os agentes sempre te acompanham nas audições explicando o que voce deve fazer, em geral é uma ótima agencia. Serviços que pagam bem

Cons: Pela agencia ser grande a chance de voce conseguir esses possíveis serviços, eles tem vários tipos de modelos sao pequenas, acredito que deve ser a que mais tem talentos inscritos.

Concluindo: Super Recomendo

Frame In

Uma agencia pequena

Pros: A maioria dos serviços voce não precisa ir a nenhuma audição, os agentes ajudam o quanto podem. Recebi vários serviços dessa agencia, pois por não ter muitos talentos inscritos, não há muita concorrência

Cons: O dono da empresa é bem rude, usa palavras de baixo calão frequentemente. E embora as chances de ter serviço são maiores, o pagamento é dos piores, um dia de serviço independente de quantas horas voce trabalha gira em torno de 10,000 a 15,000 por dia. Eles te dão o mínimo possivel de detalhes sobre cada serviço. As vezes quando vc chega no local de encontro eles te colocam em um onibus para ir para outro estado para o trabalho. E diferente das outras agencias que te mandam email, essa liga toda vez que tem um possivel serviço. Para mim era terrível, pois na maioria das vezes eu não podia falar e não atendia. E uma vez o dono me ameaçou a não me pagar por serviços passados se eu não atendesse as chamadas, oi !?

Pagamento: paga certinho, mas apenas 3 meses depois do servico

Concluindo: Não recomendo

Acqua Models

Primeira agencia que me registrei.

Pros: Não sei se o Will é o dono, mas ele é super gente fina, foi minha primeira entrevista com uma agencia e ele me deixou super confortável e estava me ajudando ao máximo. Recebo algumas oportunidades de serviço deles, mesmo que eu nunca tenha conseguido nada por eles, eles continuam a me chamar.

Cons: Ninguém te acompanha nas audições e eu nunca consegui nenhum serviço por eles, mas isso não tem nada a ver com a agencia, simplesmente escolha dos cliente rs.

Concluindo: Recomendo

Free-wave

Outra empresa grande.

Pros: Na maioria das vezes os agentes te acompanham. Serviços bem pagos. Agentes amigáveis.

Cons: Sendo uma empresa grande, maior competição.

Concluindo : Recomendo

Bay Side

Pros: O dono da agencia POP é uma pessoa maravilhosa de trabalhar, ele sempre esta alegre, tenta te ajudar ao máximo e é muito carismático. Ele vai como agente na maioria das audições, vez ou outra ele também comparece nos trabalhos para ver se esta tudo certinho.

Cons: Ja ouvi gente reclamar que tem que encher o saco para ele pagar, mas eu particulamente nunca tive problema com isso.

Concluindo: Super recomendo

Zenith Inc

Pros: Nenhum

Cons : Voce deve pagar para se inscrever e nunca recebi nenhuma oportunidade de serviço.

Valor de inscricao: 1,000

Concluindo: Não recomendo

WM promotion

Pros: Ótimos agentes.

Cons: Recebo pouquíssimas oportunidades de servico

Concluindo: Nada contra nem a favor

Angels 17

Pros: Maioria das oportunidades, são de grandes valores de 70.000 a 250.000 dia de servico

Cons: Recebo poucas oportunidades de serviço.
Conclusao: Recomendo

Remix:

Pros: Bem conhecida, muita gente recomenda se voce quer ser atriz também.

Cons: Recebi apenas uma oportunidade de serviço

Conclusao: ok, nada contra ou a favor

Flamingo e Dxim

Não posso dar nenhum feedback, pouquíssimo contato.

Lazaris e Junes

Não sou registrada.

Entao é isso gente, espero que ajude de alguma forma, na escolha de alguma agencia. Minha dica é se inscreva no máximo de agencias possíveis, pois terá mais oportunidades de trabalho, e com o tempo voce ficara apenas com suas agencias preferidas, que no meu caso se resume a Avocado, BaySide e FreeWave.

Deixe seus comentários, voce já teve experiência com uma dessas agencias ? E como foi ?

Beijinhos e ate a próxima

Deixe um comentário

