Think Dirty App

Recentemente entrei em uma obsessão por produtos naturais, sem químicas e que não testem em animais. Algo totalmente novo para mim, mas pude ver uma diferença tremenda na minha pele usando esses produtos. 

E enquanto a não testar em animais, apenas me faz me sentir menos culpada pelo sofrimento dos bichinhos. ☹️

 E hoje o que eu quero falar para vocês é desse aplicativo para smartphones (iPhones e Androids)  “Think Dirty” você escaneia ou digita o nome do produto e ele te dará uma pontuação de quão natural ele é.

Eu pareço uma boba agora, antes de comprar meus produtos eu uso esse app para ter certeza que não tem nada de ruim, sendo que muitos produtos colocam na embalagem “orgânico” “natural”, mas na realidade não são, já que não é proibido por lei, eles podem escrever o que quiserem, mas deve ter os ingredientes listado na embalagem, e como eu, muita gente não sabe se é bom ou não, vai pelo o que está escrito na embalagem mesmo. Então acabaram nossos problemas rs.
   


Maioria dos produtos são os que são vendidos nos USA.
E aí vocês já tem ? Gostam? 

Beijinhos  

  

Deixe um comentário

